? ??????????????Space Seduction? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??96 Grabs Today. 424 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Beautiful Beach? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??37 Grabs Today. 3775 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ???? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 3 de abril de 2010

cap.1

Estatísticas dizem que 2 em cada 3 pessoas na sociedade sofrem de amor platónico. Eu sou uma dessas 2 pessoas. Aquelas que ficam horas pensando no seu amado inalcançável, e depois se deprimem e começam a comer um monte de gomas.



Bem pelo menos a última parte eu não faço. Detesto gomas


‘pare de sonhar’ repito pela sétima vez pra mim mesma. Mas não há o que se fazer, eu estou hipnotizada pela imagem no meu celular. Eu sabia que as pessoas apaixonadas faziam estupidez…mas daí a ficar horas e horas a olhar pra uma imagem no celular é demais.


Só que ele é tão...ele. As vezes me pergunto o porquê de eu gostar logo dele, mas basta olhar pra saber. Ele é diferente de muitos garotos


‘Ok chega disso’ desligo o celular, pulo da cama e boto uma roupa melhor. O melhor remédio pra dor de cabeça e sair. E eu detesto ficar na cama, é tão…deprimente.


Sai do quarto assobiando com as mãos na jaqueta preta. Cheguei na sala e vi meus pais discutindo política.


- eu vou sair ta? Vou ao Rolling Stone


- vc não acha a forma da Rainha governar boa? Por ela ser uma mulher? – mamãe disse ofendida


- eu não disse isso mulher – papai cuspiu as palavras


- isso é machismo. Deveriam cortar sua cabeça


- bem eu vou indo ok. Só não façam muito barulho os vizinhos reclamam – abri a porta sem saber se eles ouviram. E quando abri a porta me deparei com ele. O dono do meu coração.


Ok isso soou meloso demais. Uma onda de excitação tomou conta de mim. É incontrolável.


- oi Zac – eu disse sorrindo. Droga a minha aparência esta horrível. Bem de acordo com as agentes da moda a minha aparência esta sempre horrível. Mas parece que ele não me viu, nem se quer deve ter me ouvido. Tamanho dos livros que ele esta carregando…Jesus – precisa de ajuda?


- her…oi – ele finalmente se deu conta da minha presença – não o-obrigado. Eu d-dou conta disso a-aqui


Ele estava atrapalhado, e começava a gaguejar. Bem ele é o que vcs podem chamar de “nerd” mas em mundo nenhum eu chamaria ele assim. Deus ele é muito melhor que isso. Tudo bem eu não conheço bem ele, mas sei que ele é meu vizinho ( a casa dele fica em frente da minha ) e é meu colega em algumas aulas no liceu, e eu já conversei com ele. Acho que foi assim que eu me apaixonei *-*


- tchau então – eu sorri acenando com os pés colados no solo. Eu não queria sair dali. A imagem dele no celular ( que eu tirei sem que ele desse conta ) é uma coisa, ver ele ao vivo, todo atrapalhado com os livros, e arranjando os óculos pra não caírem, e gaguejando…é mil vezes melhor


Mesmo relutante eu fechei a porta do apartamento e entrei no elevador. ‘aceite Vanessa Hudgens’ repitia pra mim mesma ‘aceite que ele nunca vai olhar pra vc como…o amor da sua vida’

3 comentários:

- Alexia disse...

T´pa muito legal sasha..otimo começo!

Unknown disse...

Adorei o 1º cap
Ta Perfeitoo
Já vi q vo ficar viciada nessa história kkkk
Posta logo
Bjs

Anónimo disse...

ta lindo aodrei
Posta logo!