? ??????????????Space Seduction? ????? ?? ???Rating: 5.0 (1 Rating)??96 Grabs Today. 424 Total Grabs. ????
??Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Beautiful Beach? ????? ?? ???Rating: 4.0 (3 Ratings)??37 Grabs Today. 3775 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ???????????? ???? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 10 de abril de 2010

cap.2

Quando saí do edifício onde moro, senti minha pele toda se arrepiar com o frio. O meu cabelo que já não é todo lindo, ficou ainda mais bagunçado com o vento. Tremendo, andei 12 quarteirões até chegar ao “rolling stone”



- hey miúda – alguem diz quando estou pra entrar no R.S Eu assustada viro e fecho os punhos em posição de combate – cuidado aí…


- Jared !? vc aqui...tudo bem?


- eu estou bem, a sério – ele falava tentando não cambalhotar


- vc esta bêbado? Outra vez? – disse cansada, indo segurar ele pra não cair


- eu não estou bêbado, da onde vc tirou essa ideia?


- do seu bafo de cerveja…anda lá, eu te ajudo


- eu sei andar sozinho! Deixa


- mas…- já era tarde, ele entrou no R.S porquê que eu sei que vem barraco? Eu entrei em seguida, aquele som electrónico penetrando nos meus ouvidos fazendo eu esquecer de tudo. Já ouviram falar que a musica é o melhor remédio pra tudo? Pois é!


Olhei ao redor até que encontrei a Selena, sentada numa mesa sozinha, ingerindo coca-cola. Me aproximei dela


- oi garota


- oi Ness…eu ia ligar pra vc agora – balançou o celular na mão


- uhum…sei


- verdade. Acabei de chegar, e infelizmente não encontrei quem eu queria


- Taylor – falei


- não…eu não quero ver aquele jocoso. Não mesmo.


- bem se…


- ele me humilhou na frente de todo mundo….só porque eu sou um pouco… diferente


- e vc é diferente, ele que te aceite


- ele disse que eu sou lésbica p’ros amigos dele. Humph!


- UHAUHSUAHSUHSUH lésbica. UHUHAUUSH


- não ri, foi o pior momento da minha vida


- eu pensei que o pior momento da sua vida foi quando vc rasgou as calças no refeitório e todo mundo riu da gente


- não…o negocio de lésbica foi pior


- hey, vc lembra? Não liga pra essa gente, só ignora


- aham…


- VC É O AMOR DA MINHA VIDA, E NÃO QUERO SABER SE TEM O NOME DE OUTRO TATUADO NO TRASEIRO – o louco que gritou chamou a atenção de todo mundo.


Eu virei pra olhar e uh oh o louco é o Jared. Eu esqueci dele :S


- Oh Deus!


- não acredito o Jared fazendo mais uma “declaração” de amor pra Tisdale – Sel disse extasiada


- acho melhor ir salvar ele – levantei da cadeira e me aproximei rápido do Jared. Homem apaixonado já é um desafio, imagina homem apaixonado e bêbado? É demais cara





3 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKk
Morri,com o Jared kkkkkkk
O Cap. ta Perfoo
*--------*
Bjs

- Alexia disse...

de ++++ amei kkkkk muito engraçado;D

Anónimo disse...

shasha cade vc eu vi aqui so pra te ve sumidaaa saudades dos post!! aparece dinovo!